Topo

Tirullipa está com covid-19: 'Todo cuidado é pouco'

O humorista Tirullipa testou positivo em dois exames - Reprodução/Instagram
O humorista Tirullipa testou positivo em dois exames Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2020 11h57

O humorista Tirullipa está com o coronavírus. Em uma publicação postada nas redes sociais, o artista disse que descobriu que havia sido infectado após passar por dois testes com resultado positivo.

Em um vídeo onde aparece só toalha, o músico brincou: "Depois de sete meses lutando para me livrar desse demônio, o fi do cabrunco me pegou, mas ele entrou no organismo errado, pois eu vou cag*r ele já já".

O artista lamentou o ocorrido, já que iria iniciar as gravações de seu filme, e pediu para seus seguidores usarem máscaras: "Fica o aviso para todos, tomem cuidado. Todo cuidado é pouco, pois o infeliz do coronavírus não acabou gente, ele ainda continua sim e está rondando entre nós, por isso cuidem se, previnam-se! Use máscara".

Com as hashtags #NãoMeCOVIDpraNada e #14diasdemolho, Tirullipa finalizou: "Deus é contigo e comigo também".

Segundo a assessoria de imprensa do famoso, ele passa bem e totalmente assintomático. Ficará as duas próximas semanas isolado em hotel na capital paulista. O cronograma das gravações de Detetive Madeinusa será retomado após o período em que Tirullipa, protagonista do filme, cumprir o isolamento social.