'Vou me policiar para não me posicionar como miss', diz Jakelyne a Mariano
Antes de dormir na madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020", Jakelyne Oliveira e Mariano repercutiram a critica feita por Jojo Todynho ao sertanejo sobre serem um casal 'perfeito' dentro do reality show da RecordTV.
Após Mariano detalhar o assunto, a modelo não concordou com a opinião da funkeira, fez uma reflexão sobre sua vida e destacou saber que não está pensando em formar casal para agradar o público.
Quem conhece verdadeiramente cada um, a essência, sabe que é a mesma coisa e carrega essa simplicidade. A grande questão é esse plástico bolha que o título de miss carrega. Acho que todos imaginam. Aprendi para a vida. Então, pra ser bem sincera, o JP nunca me atraiu em nada, mas talvez para o público seria mais coerente se a miss tivesse com ele".
"Se eu quisesse formar o casal perfeito, eu poderia ter pensando numa estratégia perfeita. Eu ia procurar o mais óbvio. Agora, nunca planejei isso. Acho que o que demonstra isso é a essência de casa um", prosseguiu.
Por fim, a peoa garantiu que irá tomar cuidado para evitar passar uma imagem de perfeita dentro da convivência.
Sempre que alguém me pergunta alguma coisa, que eu preciso me posicionar, eu respondo muito miss. É com calma, com coerência e isso não é algo que eu quero fazer. São oito anos respondendo sempre assim (...) Isso me incomoda um pouco por parecer um personagem, que sempre quer ser a perfeitinha ou ter o português correto e não é. Você está conhecendo aqui no dia a dia. Me incomoda muito e vou me policiar para me posicionar como Jakelyne e não como miss".
Jakelyne Oliveira e Mariano emplacaram relacionamento em "A Fazenda 12", mas estão longe de serem um casal que fica agradando na frente das câmeras. Ambos tem agido com muita discrição diante dos participantes do reality show.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.