Após morte de Robin Williams, filho sofreu depressão e abusou de álcool
Zak Williams, o filho mais velho do ator e comediante Robin Williams, se abriu pela primeira vez sobre os problemas psicológicos que sofreu após a morte do pai em 2014. Em entrevista à People, ele detalhou sua batalha contra a depressão e o alcoolismo.
"Eu me sentia profundamente infeliz, isolado e quebrado. Eu fiquei traumatizado. Infelizmente, percebi que, se continuasse vivendo daquele jeito, a vida não valia a pena", comentou.
Zak disse que, além da terapia individual e em grupo, o que o ajudou a melhorar foi uma mudança de estilo de vida, calcada em exercícios, dietas saudáveis e meditação.
No começo deste mês, ele se casou com Olivia Williams, com quem já tem um filho, apelidado de Mickey — uma simplificação de McLaurin, que era o nome do meio de Robin.
"Eu me sinto feliz e aliviado por ter uma família, uma vida como a que eu sempre quis. Eu percebi que não estava quebrado. Apesar dos eventos traumáticos que vivi, pude me recuperar. Ainda estou nesse caminho de cura, de me tornar a pessoa que sempre quis ser", disse ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.