Topo

Bela Gil mostra apartamento em São Paulo, mas brinca: 'Somos meio nômades'

Bela Gil está morando em São Paulo com a família - Ricardo Borges/Folhapress
Bela Gil está morando em São Paulo com a família Imagem: Ricardo Borges/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

14/10/2020 10h15

Bela Gil fez um tour por seu apartamento. Participando da série "Pode Entrar", em que apresentadores do canal GNT mostram suas casas, ela passeou pela sala, cozinha, varanda e quarto.

Agora, Bela está morando em São Paulo com o marido, JP Demasi, e os filhos, Flor e Nino. Mas a apresentadora brincou que não sabe até quando ficará no local.

"Eu sempre achei que eu fosse crescer, ter uma casa e viver naquele lugar para sempre. Porém, não é isso o que acontece. Eu e minha família somos meio nômades", disse.

"É uma casa temporária, a gente não sabe até quando vamos ficar aqui", completou.

Já no começo do vídeo, passando pela sala, vários itens da decoração tem uma importância afetiva para Bela: desde o sofá, que ela mesma desenhou, até uma arte feita com o carimbo da placenta de seu filho mais novo, Nino.

Outros itens muito importantes são os livros: "Para onde eu for, os livros estão comigo. Sabe aquela máxima: 'A sua casa é onde seus livros estão'? Isso é 'total' para mim."

Já entre os objetos da cozinha que ela mais gosta, estão suas panelas, um filtro de água de barro e uma torradeira da Hello Kitty.

Na área externa, Bela mostrou sua horta caseira, onde cultiva tomates, manjericão, peixinho, entre outras plantas.

Confira o vídeo completo: