Topo

Cantora revela frustração após passar noite na casa de Leonardo DiCaprio

A cantora Diana Vickers - Reprodução / Instagram
A cantora Diana Vickers Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/10/2020 12h41

A cantora Diana Vickers, que ganhou fama ao participar do programa "X Factor", contou ter se decepcionado depois de passar uma noite com Leonardo DiCaprio. Segundo ela, os dois só viram televisão juntos.

De acordo com o Daily Mail, durante uma participação no programa britânico "Celebrity Karaoke Club", Vickers disse que tinha várias histórias envolvendo famosos, mas decidiu contar somente a com o astro de Hollywood.

"Tenho várias histórias, mas vou contar só uma. A melhor delas. Eu passei uma noite com o Leonardo DiCaprio. Esse é a minha melhor história", disse.

"Eu estava me divertindo com os amigos dele e recebi uma mensagem: 'Volta aqui, o Leo está no clima'. Pensei que seria algo estilo 'O Lobo de Wall Street', algo muito louco. Cheguei lá e éramos só nós dois. Estava muito frio e acabamos assistindo televisão", continuou contando.

Questionada por outra convidada do programa se ela e DiCaprio não fizeram "como ele e a Kate Winslet fizeram em 'Titanic'", Vickers riu e lamentou: "Eu gostaria!".

Atualmente, Leonardo DiCaprio namora a atriz e modelo argentina Camila Morrone.