Topo

Após polêmicas com fotos sensuais, evangélica Denise Dias posa com cobra

Denise Dias posa com uma cobra - Mari Araújo
Denise Dias posa com uma cobra Imagem: Mari Araújo

Do UOL, em São Paulo

14/10/2020 18h22

A modelo evangélica Denise Dias realizou um ensaio fotográfico com uma cobra, semanas após se envolver em uma polêmica pelas suas fotos sensuais.

Além de publicar fotos sensuais nas redes sociais, Denise comercializa conteúdo adulto em uma plataforma na web.

Segundo Denise, a ideia das fotos com a cobra foi da fotógrafa do ensaio, Mari Araújo. "Quando ela me convidou achei que seriam bem tranquilas as fotos, mas quando eu deparei com a cobra me tremi de medo", confessou a modelo.

Evangélica, Denise Dias faz ensaio fotográfico com cobra

"A sensação dela escorregando pelo corpo gelada me deixou trêmula, fiquei com a sensação dela caminhando no corpo até a hora em que fui dormir."

As fotos foram acompanhadas por um veterinário que é especializado em produções que envolvam animais selvagens. "A cobra é totalmente legalizada, então foi tudo acompanhado por um profissional competente da área para o bem-estar de todos os envolvidos", explicou Denise.

Polêmica com fotos sensuais

Em agosto, Denise afirmou que estava sofrendo ataques por conta de ser evangélica e ter realizado ensaios sensuais, a ponto de buscar auxílio jurídico.

Ela contratou um advogado para rastrear os perfis e fez um boletim de ocorrência. "Temos que reagir! Não dá pra ficar sendo bombardeada, julgada e ofendida na internet como se isso fosse normal porque não é, isso é crime! Recebi mensagens no meu Instagram me atacando e julgando a minha fé pelas minhas publicações", afirmou Denise.