Topo

Ex-BBB Paula Amorim faz lipo de alta definição: 'Estou tão feliz'

Paula Amorim exibiu sequência de fotos no Instagram - Reprodução/Instagram @paulaamorimbarbosa
Paula Amorim exibiu sequência de fotos no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @paulaamorimbarbosa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2020 23h13Atualizada em 15/10/2020 22h43

A ex-BBB Paula Amorim informou aos seguidores do Instagram que realizou uma lipo de alta definição. Ela exibiu uma sequência de fotos mostrando as etapas do procedimento, que também é conhecido como LAD.

"No dia 7 de outubro realizei minha lipo de alta definição. Pesquisei muito, escolhi a clínica e fiz alguns registros para vocês", escreveu ela na legenda da publicação ao publicar a sequência de fotos.

"Estou tão feliz! Não via a hora de compartilhar com vocês", afirmou Paula na sequência. Nos Stories do Instagram, a ex-BBB deu detalhes sobre o procedimento realizado.

"Eu queria muito tirar uma gordura localizada nas costas. Aproveitei e tirei um pouquinho para colocar no bumbum. Adicionei 150 ml em cada banda, só para dar uma modelada. Também deixei o abdômen um pouquinho mais definido", explicou.

Paula Amorim LAD - Reprodução/Instagram @paulaamorimbarbosa - Reprodução/Instagram @paulaamorimbarbosa
Paula posou de biquíni para exibir resultado da lipo
Imagem: Reprodução/Instagram @paulaamorimbarbosa

Nos Stories do Instagram, Paula posou de biquíni para mostrar os resultados pela primeira vez. Ela destacou que o procedimento ainda é recente e apontou o inchaço, mas disse que está contente com as primeiras impressões.

Em julho, Paula Amorim mostrou detalhes da rotina com o também ex-BBB Breno Simões em um hotel de luxo de Campos do Jordão, no interior de São Paulo. Entre os Stories publicados, ela exibiu um banho de espuma na banheira com o namorado.