Topo

Flávia Alessandra comemora 14 anos com Otaviano Costa: 'Te amo infinito'

Flávia Alessandra fez montagem com fotos incluindo as três cerimônias de casamento do casal - Reprodução/Instagram/@flaviaalessandra
Flávia Alessandra fez montagem com fotos incluindo as três cerimônias de casamento do casal Imagem: Reprodução/Instagram/@flaviaalessandra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2020 14h32Atualizada em 14/10/2020 14h36

Flávia Alessandra comemorou os 14 anos de casamento com Otaviano Costa em uma montagem de momentos da relação dos dois.

O casal de atores começou a namorar em 2006 e se casou pela primeira vez cinco meses depois. Nos últimos anos, eles já renovaram os votos em mais duas cerimônias, uma em Las Vegas, em 2017, e outra em uma praia na Tailândia, no início de 2018.

Na montagem de fotos publicada por Flávia em seu Instagram, ela incluiu imagens das três comemorações e de outros momentos românticos do casal.

Ao se declarar para Otaviano, na legenda do post, a atriz escreveu que os 14 anos da união "parecem 73" graças às muitas experiências que os dois viveram juntos.

"14 anos junto de my love Otaviano. A gente brinca que são 73, de tanta coisa vivida. Viajamos, construímos casas, fizemos filha. Tiramos projetos do papel, plantamos árvore, fizemos novas amizades, conhecemos coisas, lugares, pessoas...vivemos intensamente nossas 24h diárias com bom humor, respeito, admiração e amor", comemorou Flávia, que teve Olívia, de 10 anos, com o apresentador do OtaLab.

Flávia, que também é mãe de Giulia, de 20 anos, ainda comemorou a sobrevivência do casal a quarentena e desejou passar muitos anos ao lado do marido.

"Passamos por alguns desafios, sim, que todo casal passa. Mas sobrevivemos a quarentena! Nos abraçamos, nos apoiamos e saímos ainda mais fortes. Vamos completar nossos 73 anos juntos, meu amor, com a mesma sabedoria, leveza, cumplicidade, amizade, tesão e tudo mais que nos rodeia. E depois desses anos de convívio, te amo infinito mais do que há 14 anos. Como pode?", perguntou ela, concluindo a homenagem.