Iran Malfitano relembra trabalho como motorista: 'Não é vergonhoso'
Ao longo da carreira, Iran Malfitano já participou de inúmeras peças de teatro e novelas de grandes emissoras. Hoje, dando aula como professor de teatro, ele relembra ano em que trabalhou como motorista, depois de ficar em cartaz cinco anos com "Cinco homens e um segredo".
"Fiquei um ano sem trabalhar e pensei que precisava fazer alguma coisa. Decidi alugar um carro e trabalhar. Eu faria meus horários, sou comunicativo, gosto de bater papo, então, resolvi me aventurar. Mas tinha acabado de ficar em cartaz e logo fui reconhecido por uma pessoa que assistiu à peça", diz para a coluna de Patricia Kogut.
"Ela publicou sobre a nossa corrida nas redes. Comecei a ser procurado e houve quem sugerisse que eu deveria ter dito que estava fazendo um laboratório, para deixar um mistério no ar. Mas confirmei tudo, não é vergonhoso trabalhar com isso. E, no final das contas, voltei para a mídia", explica o ator.
De acordo com Malfitano, a oportunidade de atuar como professor aconteceu após seu período como motorista de aplicativo, depois que um amigo leu a notícia e o chamou para trabalhar em sua escola de atores. "Dou aulas de teatro e, um dia, Laura perguntou se podia ir comigo. Dei um texto pequeno para ela decorar. E não é que pegou rapidinho?", comenta o ator, que acredita que a filha, Laura, de 9 anos, seguirá seus passos na vida artística.
"Ela tem alma e sangue de artista, tem umas tiradas, faz umas poses muito engraçadas. Mas, depois de três meses, me perguntou se poderia parar de ir. Eu dou liberdade para ela, então, claro que concordei. Ela ama animais e leva jeito para veterinária também. No entanto, sempre vou incentivar o contato com artes, ainda que não seja de forma profissional", conta Iran, que recentemente alisou o cabelo a pedidos da filha.
"Personagem novo? Não, Laura pediu para alisar o cabelo para ver como fica, e como eu faço tudo por ela...", contou ele, em um post com a filha exibindo o novo visual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.