Topo

Jakelyne Oliveira explica briga com Biel: 'Chamou o Mariano de covarde'

A Fazenda 2020: Jakelyne se incomodou por ver Biel jogar o público contra Mariano - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jakelyne se incomodou por ver Biel jogar o público contra Mariano Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2020 02h56

Na madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020", Jakelyne Oliveira resolveu desabafar sobre a discussão com o cantor Biel após a formação da quinta roça do reality show da RecordTV por ninguém ter entendido.

Em papo com Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri, Jakelyne relembrou um pedido do funkeiro para não jogar o público contra ele e entendeu que o peão está crucificando uma decisão de Mariano.

O que me incomodou é que ele falou uma frase pra mim que precisa pensar nas coisas que eu falo porque qualquer palavra pode colocar o público contra uma pessoa. Então, o que você falou pode gerar polêmica. Aí, ele entrou aqui e entrou uma polêmica usando a frase: 'o Mariano é covarde porque tirou o único homem da prova e vai disputar com mulheres".

"Eu fiquei puta porque ele tá entregando ao público que não tenha motivo para votar no Mariano, ele foi covarde de não disputar com mulheres. Como se nós mulheres não tivéssemos capacidade de ganhar a prova", completou a peoa.

Lipe Ribeiro também se mostrou incomodado com a postura do cantor. "Ele não dá um ponto sem nó. Só ver o discurso dele que foi para a roça com a namorada", ironizou.

Jojo Todynho foi além e classificou o pensamento do funkeiro em ver só Mariano como adversário na prova do fazendeiro como um grande tiro no pé - além, é claro, de desrespeito com os demais peões.

Colocar Mariano como covarde é errado porque tirou a capacidade da mulher. Se fosse ele e Mariano, ia ter uma mulher de qualquer forma. Então, seria covarde dois homens contra uma mulher. Ou seja, tá diminuindo a capacidade de uma pessoa. Deu um tiro no pé"

Sem papas na língua, Jake destacou vê-lo como covarde por fugir de uma conversa olho no olho.

"Gritar para os quatro ventos que é covarde e não hora de conversar foge? Então, a palavra covarde precisa de uma atualização no dicionário dele", finalizou.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 15240 votos
42,97%
Divulgação/RecordTV
30,12%
Reprodução/Playplus
26,91%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto