Topo

Luciana Gimenez posa 'de cabelos em pé' após 40 horas de voo: 'Tô morrendo'

Luciana Gimenez mostrou cansaço em jornada para chegar até a Tanzânia - Reprodução/Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez mostrou cansaço em jornada para chegar até a Tanzânia Imagem: Reprodução/Instagram/@lucianagimenez

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2020 10h49Atualizada em 14/10/2020 17h42

Luciana Gimenez mostrou o cansaço após uma saga de mais de 40 horas para chegar até Zanzibar, na Tanzânia, acompanhada do filho caçula, Lorenzo.

A apresentadora começou a compartilhar sua jornada até a África no início da tarde de ontem, quando já estava em Doha, no Catar.

"E agora a gente tá indo pra Kilimanjaro. Você sabe onde fica Kilimanjaro, Ló?", perguntou ela para o filho de 9 anos, revelando seu destino final: o monte mais alto do continente africano.

Gimenez começou então a narrar a segunda parte das escalas, sem esclarecer se a viagem é apenas turística ou para gravações do "Superpop", seu programa na RedeTV.

"Acabei a primeira parte da viagem, a gente já voou 15 horas, agora a gente tem a segunda parte da viagem e eu fiquei sabendo que não tem Wi-Fi, tragédia", lamentou.

Ela voltou a postar o diário em seus stories no Instagram depois de 30 horas de voo e também quando chegou às 40, mostrando seu visual "de cabelos em pé".

"40 horas mais tarde. Gente, agora eu realmente tô morrendo, não dá, 40 horas dentro de avião", reclamou ela, pouco antes de chegar ao destino final.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado anteriormente, Doha é a capital do Catar, e não dos Emirados Árabes Unidos. A informação já foi corrigida.