Topo

Malhação hoje: Benê aceita o convite de Guto para ir ao Rio de Janeiro

Guto (Bruno Gadiol) e Benê (Daphne Bozaski) de Malhação - Viva a Diferença (Reprodução - TV Globo) - Reprodução / Internet
Guto (Bruno Gadiol) e Benê (Daphne Bozaski) de Malhação - Viva a Diferença (Reprodução - TV Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

14/10/2020 01h03

O capítulo de hoje de Malhação: Viva a Diferença, novela teen da Globo escrita por Cao Hamburger, tem como destaque viagem de Benê e Guto, e vai ao ar às 17h55.

Leia abaixo o resumo de Malhação de hoje:

Benê aceita o convite de Guto e avisa a Josefina que vai para o Rio de Janeiro. K2 convida Tato para viajar. Bóris se anima com suas aulas voluntárias no Cora Coralina. Renata aconselha Josefina a permitir a viagem de Benê com Guto. K2 afirma a K1 que conseguirá dinheiro para suas férias com Tato, e a amiga se preocupa. Anderson retoma os estudos.

K1 vai com MB a Campos do Jordão. K2 furta o dinheiro do salão da tia e compra passagens para suas férias com Tato. Malu e Edgar apresentam a investidores as mudanças na estratégia do Colégio Grupo. Benê parte para o Rio de Janeiro com Guto, e Josefina fica apreensiva. Benê e Guto se dão as mãos durante a viagem.