PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Marcela Mc Gowan reflete sobre Twitter: 'Vou ter que deletar isso aqui?'

Marcela Mc Gowan  - Reprodução/Instagram
Marcela Mc Gowan Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2020 16h27

Depois de sair do BBB 20, Marcela Mc Gowan se tornou muito ativa na internet e conquistou muitos seguidores em diferentes redes sociais. No entanto, parece que esse uso frequente não está fazendo bem para a ginecologista, principalmente no Twitter. Hoje, a ex-BBB questionou em seu perfil: "Pra ser feliz, vou ter que deletar isso aqui será?".

"Ma, infelizmente talvez sim...aqui é extremamente tóxico e suga a energia de qualquer um, a melhor opção pra você seria dar um tempo daqui, de coração. vou sentir saudade mas faça, vai te ajudar e muito!", respondeu uma fã no Twitter.

"As pessoas tem que ter mais consciência do que falam né, elas acham que você é uma boneca que tem como mandar em você, as palavras 'brincadeira e desculpa' está sendo usadas para justificar qualquer atitude isso está errado, tem que ter mais empatia Coração azul te amo", pontuou outra seguidora.

E não é só no Twitter que Marcela Mc Gowan está com problemas. Nesta terça-feira (13), a ex-BBB usou as redes sociais para falar sobre a exclusão de sua conta em um aplicativo de relacionamento, afirmando que foi denunciada por outros usuários. "E eu que fui cancelada pelo Tinder Brasil. Gente para de denunciar minha conta, sou eu sim", escreveu a médica.

Famosos