Titi Müller tem perfil hackeado no Instagram e relata: 'Horas de tensão'
Titi Müller passou por um susto nesta terça-feira (13). Pelo Instagram, a apresentadora contou aos seus quase 700 mil seguidores que seu perfil na rede foi invadido. Em vídeos para os stories, ela confirma que conseguiu recuperar a conta e trocar as senhas.
"Gente, esqueci de falar aqui que fui hackeada. Também teve uma galera, né: Dedé Teicher, Joana Maranhão, Dani Monteiro, fiquem muito ligados! Achei muito bom esse golpe. Vem de um selinho verificado: hackeia perfis verificados e mandam mensagem falando que seu perfil verificado vai entrar em um limbo de spam e pede para clicar num link e eu, velha, entrei no link", explicou Titi, alertando outros usuários com contas verificadas.
"Foram duas horas de tensão mudando senha, mostrando que minha conta de Instagram tava logada em Aricanduva. Esses hackers, o que querem com nossas contas?? Será que acessaram meu Google Drive? Tentaram entrar no meu e-mail também", completou a apresentadora. "Não cliquem em nada sem checar mil vezes", ainda disse ela, que deu à luz à luz ao primeiro filho, Benjamin, em junho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.