PUBLICIDADE
Topo

A Força do Querer

A Força do Querer hoje: Zeca leva um tiro para proteger Jeiza

Zeca (Marco Pigossi) vai levar um tiro em "A Força do Querer" - Globo/João Miguel Júnior
Zeca (Marco Pigossi) vai levar um tiro em "A Força do Querer" Imagem: Globo/João Miguel Júnior

Colaboração para o UOL

15/10/2020 01h00

O capítulo de hoje de A Força do Querer, novela da Globo escrita por Gloria Perez, tem como destaque tiro que Zeca leva para proteger Jeiza, e vai ao ar às 21h40.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Zeca leva um tiro para proteger Jeiza, que socorre o rapaz. Ruy e Ritinha se casam. Shirley tem uma ideia contra Ruy e fala com Cibele. Simone questiona Ivana sobre a viagem com Claudio. O buquê de noiva de Ritinha cai em cima de Caio. Heleninha questiona Caio sobre a venda de sua casa para Bibi. Cibele assiste ao vídeo do casamento de Ruy.

Jeiza e Zeca reatam o namoro. Caio decide se casar com Leila. Ivana aceita que Simone marque uma nova consulta com a psicóloga. Irene manipula Eugênio. Ruy descobre a suposta gravidez de Cibele. Jeiza comanda uma operação policial e avisa a Zeca. Ruy pede para Amaro confirmar a gravidez de Cibele. Simone bloqueia mais um site de apostas de Silvana e deixa a mãe furiosa. Bibi descobre que Rubinho mentiu sobre a faculdade. Jeiza se incomoda ao ver a foto do casamento de Ritinha. Irene conversa com Joyce sobre Eugênio. Jeiza mostra a foto do casamento de Ritinha para Zeca.

A Força do Querer