Topo

'Elvira, a Rainha das Trevas' reaparece e pede para Halloween ser em casa

Cassandra Peterson reviveu "Elvira, a Rainha das Trevas" para fazer uma paródia com a data na pandemia - Reprodução/Instagram
Cassandra Peterson reviveu "Elvira, a Rainha das Trevas" para fazer uma paródia com a data na pandemia Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/10/2020 11h45Atualizada em 15/10/2020 11h45

Como a maioria das comemorações anuais, o Halloween sofreu mudanças devido à pandemia de coronavírus, com o governo dos estados Unidos não aconselhando as atividades da data.

A atriz Cassandra Peterson reviveu sua personagem Elvira, a Rainha das Trevas para incentivar a comemoração, mas dentro de casa e respeitando o isolamento.

Ela fez uma paródia com a música "Holiday", de Madonna, para pedir o não cancelamento da data no país.

"A covid-19 estragou tudo. Se eles cancelassem o Halloween porque estamos de quarentena, seria muito ruim, muito ruim", afirma.

Na legenda da publicação, a atriz afirma que nem a doença pode impedir "a Rainha de comemorar".

Conhecida pelo filme "Elvira, a Rainha das Trevas", de 1988, Cassandra orienta para que os fãs fiquem em casa e "leiam um livro" na data.

"Não fique acordado até muito tarde, vá para a cama às oito", canta.

A atriz de 69 anos fez críticas a Donald Trump — sem citar seu nome — na paródia. Ela firma que o que mais "assusta" é "aquela cara grande, laranja e assustadora".

EM seguida, Elvira pega uma abóbora, símbolo do Halloween, e questiona: "De quem você acha que eu estava falando?".