Topo

Ewbank detalha rotina com Zyan em volta ao Youtube: 'Só sei falar de leite'

Giovanna Ewbank mostrou alegria com "rotina punk" ao lado dos 3 filhos - Reprodução/Youtube/GIOH
Giovanna Ewbank mostrou alegria com "rotina punk" ao lado dos 3 filhos Imagem: Reprodução/Youtube/GIOH

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2020 11h21Atualizada em 15/10/2020 11h28

Giovanna Ewbank deu detalhes sobre sua nova rotina com Zyan, de 3 meses, em seu retorno ao Youtube.

A atriz e apresentadora, que está em licença-maternidade, deixou claro que o novo vídeo, postado originalmente no Instagram, serviu apenas para matar a saudade, já que ela ainda pretende passar algum tempo convidando amigos para ocupar o espaço em seu canal, enquanto se acostuma com a rotina com três crianças.

"No momento baby Zyan tá dormindo, minha filha Titi está tendo aula, meu marido está deitado na cama com meu filho Bless. Tenho 20 minutos. O que eu vou fazer nesses 20 minutos? Além de me maquiar, vou entrar no Insta pra conversar com a galera", detalhou Gio.

Ao ser questionada por um seguidor sobre o que acha da "gostosa do Leblon", mulher que viralizou após se envolver em uma briga no bairro carioca, Ewbank afirmou que não está por dentro das novidades da internet, pedindo atualizações para os fãs que participavam da live.

"Gente, o que que tem acontecido aqui enquanto eu estou fora? Já viu a 'gostosa do Leblon'? Não, que gostosa do Leblon, gente? Conta aí coisas do mundo, gente, pra mim, porque eu só sei falar agora de leite, limpar bumbum de neném, que vou te falar, é a coisa mais gostosa do mundo", afirmou ela, se derretendo pelo caçula.

A atriz teve que interromper sua interação com os seguidores após o marido, Bruno Gagliasso, pedir para ela falar mais baixo enquanto ele assistia a um filme com seu filho do meio, Bless, de 5 anos.

Ao brincar com o pedido do ator, Ewbank, que também é mãe de Titi, de 7 anos, revelou a vocação artística do menino.

"Eu tenho certeza que ele vai ser ator. Ele coloca no desenho ou no filme, seja o que for, aí ele decora as falas e fica voltando. Depois, ele fica falando e interpretando o personagem. Tipo, ele não assiste o negócio até o fim. Vocês tem dúvida de que esse garoto é aparecido e vai querer ser ator ou alguma coisa no meio artístico? Eu não tenho a mínima dúvida", contou.

Gio ainda contou mais detalhes de mudanças na sua vida em quarentena, sem o auxílio de profissionais como sua maquiadora. Segundo ela, a família está passando pelo processo de recuperar os hábitos de antes do nascimento de Zyan, em 8 de julho.

"Na quarentena, eu tive que aprender a me maquiar, porque a Cleidinha não podia vir aqui. E hoje eu ainda vou dar uma andada. Voltar pra nossa rotina e não só a do baby, né. Nossa, como mama, gente. De 2 em 2 horas ele já tá se movimentando pra mamar. Ele já tá conseguindo, tipo, mostrar pra gente o que ele quer, sabe? 2 meses a criança tá, tipo, muito esperta, surreal". se derreteu a atriz.

Ela ainda pediu sugestões dos seguidores para possíveis vídeos para seu canal no Youtube e, questionada por um fã, afirmou que não teve nenhum sinal de depressão após o "parto dos sonhos".

"Ai eu também sinto falta de vocês, de verdade, mas é que o ritmo aqui tá punk. Me digam depois o que vocês gostariam que eu fizesse pro canal. Eu tinha pensado, sabe o quê? Em falar do meu parto pro canal. Parto dos sonhos. E não (teve sinal de depressão pós-parto), eu tô tendo muito suporte e muito apoio e muito amor. Da família, dos meus filhos, enfim, então tá sendo tudo bem incrível", completou.

Assista ao vídeo de Ewbank na íntegra: