Topo

Graciele Lacerda mostra Zezé di Camargo na cozinha: 'Deixou queimar'

Zezé di Camargo aparece cozinhando em sequência de Stories - Reprodução/Instagram @gracielelacerdaoficial
Zezé di Camargo aparece cozinhando em sequência de Stories Imagem: Reprodução/Instagram @gracielelacerdaoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2020 17h59

Graciele Lacerda compartilhou um momento curioso com o cantor Zezé do Camargo no novo apartamento do casal. Nos Stories do Instagram, ela exibiu o marido cozinhando e brincou sobre o resultado final.

"Olha só quem está na cozinha. Mas eu acho que ele queimou", disse Graciele ao se dirigir para a cozinha. Na sequência, ela flagra o marido removendo o alimento da panela.

"Não acredito que você deixou queimar, amor. Em vim aqui te mostrar cozinhando, encher a sua bola", disse ela no vídeo. Em seguida, Zezé di Camargo se justificou sobre o incidente.

"Estou vigiando faz duas horas. Aconteceu em dois minutinhos, quando fui no banheiro. Não deu certo não", lamentou ele ao exibir o alimento queimado.

"Não pode fazer isso com a panela", repreendeu ela ao ver o cantor arrastar o garfo para remover as queimaduras. "Não posso deixar ele na cozinha não", brincou a jornalista e modelo.

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo se mudaram para um duplex na última segunda-feira (12). Ontem, ela exibiu detalhes do novo closet e afirmou que só levou o essencial para o apartamento.