Topo

Jonas Esticado e Gusttavo Lima lançam música sobre amor que chegou ao fim

Jonas Esticado e Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Jonas Esticado e Gusttavo Lima Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2020 18h00

A notícia da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita dominou a web nesta semana. Entre indiretas nas redes sociais e várias declarações, um novo anúncio apareceu hoje. O cantor Jonas Esticado lançará uma música sobre fim do amor em uma relação nesta sexta-feira (16), com participação de Gusttavo Lima.

Sucesso nas plataformas de streaming com o hit "Investe em Mim", Esticado compartilhou com seus quase três milhões de seguidores no Instagram uma foto ao lado de Gusttavo.

"A ansiedade só aumenta, mas amanhã vamos acabar com ela! O lançamento oficial de 'Ele não tem' com participação mais que especial do meu parceiro @gusttavolima", escreveu na legenda da publicação.

Vale lembrar que, horas depois de confirmar o fim de seu relacionamento com Suita, o cantor sertanejo lançou a música "Café e Amor", que também fala sobre separação. "Já percebeu que quando cê sorri o motivo não é mais eu. Que quando eu tô feliz é porque meu time venceu ou coisa parecida. Não tem nada a ver com a nossa vida", conta um trecho da canção.