PUBLICIDADE
Topo

Agnaldo Rayol perdeu conta de mulheres na vida, mas 'nunca se sentiu galã'

Agnaldo Rayol via Instagram - Reprodução
Agnaldo Rayol via Instagram Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 08h49

Aos 82 anos, Agnaldo Rayol celebra sua carreira na música, que começou quando ainda era criança, mas acha graça quando o consideram um galã e a primeira paixão de muitas mulheres. "Nunca me senti assim (galã). Nunca mesmo. Mas tive muitas namoradas no meu tempo de rapazinho", garantiu à Quem.

"Namorei muito e tive muitas garotas. Tantas mulheres que passaram na minha vida que nem dá para contar, mas foram todas maravilhosas. Depois as coisas foram se acomodando. Hoje estou mais quietinho."

"Tive algumas mulheres que duraram mais tempo também. Cheguei a ter filho. Ele nasceu, mas infelizmente não sobreviveu e eu não quis saber mais de ter filho", desabafou Rayol, que já foi casado.

Com mais de 20 mil seguidores no Instagram, o cantor está sempre atualizando a rede social e interagindo com os internautas. "Hoje em dia essa ferramenta nos aproxima mais dos fãs. É um canal que vai ser um meio de comunicação bem amplo. Vou gravar dois shows para esse projeto e também dividir curiosidades e notícias que os fãs gostariam de saber", revelou.