PUBLICIDADE
Topo

Carol Narizinho relembra briga com Ambiel: 'Não sabia o que tinha feito'

A Fazenda 2020: Carol Narizinho fala de briga com Luiza Ambiel - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Carol Narizinho fala de briga com Luiza Ambiel Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 19h15

Carol Narizinho participou da Live do Eliminado, no canal de "A Fazenda 2020" (RecordTV) no YouTube, e conversou com os apresentadores sobre sua briga com Luiza Ambiel logo nas primeiras semanas do programa.

Não imaginava que era comigo, eu fui consolar ela. Fui dizer: 'O que aconteceu, o que houve?'. E ela: 'Não, sai daqui." A Jake me falou: 'Vem cá que ela não quer falar com você, ela está brava com você'. Eu disse: 'Eu? Comigo?'. Aí eu fiquei desesperada, porque não sabia nem o que eu tinha feito".

Questionada se teria a mesma reação se estivesse no lugar de Luiza Ambiel, Carol disse que não. "Eu não sei, não sou mãe para dizer, mas eu acho que lá dentro, ainda mais quando se está com saudades da família aqui fora, então tudo se potencializa. Às vezes uma brincadeira...", ponderou.

Foi o que eu falei para ela, achei que eu estava brincando, achei que eu estava falando leve, que ela estava levando na brincadeira porque a gente tinha intimidade para isso. Mas pegou numa ferida dela, uma coisa que eu não quis, de forma nenhuma, fazer isso com ela. Mas no momento ela achou que podia ser proposital".

Sobre a participação de Rodrigo Moraes na discussão — foi ele quem segurou Carol e levou para o quarto, carregada —, ela disse não ter gostado. "A gente brigou por causa disso. E ele me mandou para a roça por causa disso, por causa de todo esse conflito."

"Por isso que eu fiquei muito brava, eu falei: 'Luiza, se você tem um problema com uma pessoa, você tem que resolver com a pessoa, falar e dar a oportunidade da pessoa se defender, e não ir falar para outras pessoas, porque isso gerou a nossa segunda roça, que foi eu — indicada por ele por causa dessa confusão — ela, mais votada da casa, o JP que sobrou, e a Lidi, que foi puxada da baia", afirmou.

Carol, no entanto, não viu má intenção de Rodrigo. "Eu acho que ele queria me acalmar, queria me botar no quarto e eu não queria ficar no quarto, queria ir lá falar com ela. Porque quando eu tenho um problema, eu gosto de resolver na hora. Não vou deixar para depois, deixar mal resolvido ou falar para outras pessoas, igual ela fez, que foi errado."

Por fim, perguntada se achava que Rodrigo a segurou forte demais na hora de separá-la da briga, Carol alfinetou. "Eu acho na verdade que ele não tinha que se meter ali, né? Eu não ia fazer nada contra ela, só conversar mesmo e entender por que ela estava brava, o que eu tinha feito, me desculpar, botar os pingos nos is", esclareceu.