Topo

Chadwick Boseman não fez testamento; viúva quer controlar herança, diz site

27.jan.2019 - Chadwick Boseman e Taylor Simone Ledward chegam juntos ao 25º Screen Actors Guild Awards, em Los Angeles, na Califórnia - Sarah Morris/Getty Images
27.jan.2019 - Chadwick Boseman e Taylor Simone Ledward chegam juntos ao 25º Screen Actors Guild Awards, em Los Angeles, na Califórnia Imagem: Sarah Morris/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/10/2020 11h49

O ator Chadwick Boseman, conhecido por interpretar o Pantera Negra, morreu sem deixar testamento — agora, a viúva dele, Taylor Simone Ledward, entrou com pedido na justiça para controlar a sua herança, estimada em US$ 930 mil (em torno de R$ 5,2 milhões).

A informação é do Entertainment Tonight, que confirmou a história com uma fonte próxima ao caso. Boseman e Ledward se casaram em segredo pouco antes da morte do ator, aos 43 anos, por complicações do câncer de cólon.

Além de Ledward, os únicos parentes próximos citados nos documentos de Boseman são os seus pais, Leroy e Carolyn Boseman. Agora, um juiz terá que decidir se aceita ou rejeita o pedido da viúva do ator para controlar sua herança.

O astro da Marvel deixou uma última performance gravada antes de morrer, em "A Voz Suprema do Blues", produção da Netflix que também conta com Viola Davis no elenco.