PUBLICIDADE
Topo

'Ela é descontrolada', diz Carol Narizinho sobre Raissa

Raíssa parte para cima de Carol Narizinho em "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus
Raíssa parte para cima de Carol Narizinho em 'A Fazenda 12' Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 20h21

Carol Narizinho falou sobre os ataques de raiva de Raissa Barbosa em "A Fazenda 2020". No quadro "Última Chance" do programa "A Hora do Faro", ela respondeu sobre as discussões que aconteceram na casa.

"Não é encenação. Ela é descontrolada mesmo", disse a ex-peoa sobre a companheira de confinamento. Hoje, Raissa se desentendeu com Luiza Ambiel e ofendeu a participante após uma discussão.

Carol também fez uma revelação ao ser perguntada sobre o relacionamento entre Jakelyne Oliveira e Mariano. "Ele estava quase morando com alguém aqui fora. A menina é uma amiga de um amigo meu. Parece que gostava muito dela, mas ela quis deixar ele mais livre no reality."

A modelo também avaliou a sua eliminação do programa. "Fui a primeira a sair, talvez pela indisposição da Luiza com a Tays. O público quer ver mais sobre isso. Acabou me enfraquecendo não ter sido prioridade das pessoas. Me senti solitária em vários momentos."

A participante também falou o que acha sobre a relação entre Tays e Biel. "Acho os dois muito superficiais. Com a Tays, ele está aproveitando o momento, estão se apoiando. Mas no início, o Biel estava afim da Mirella."

O "Hora do Faro" conta com a participação dos ex-peões Yudi Tamashiro, Li Martins e Karina Bacchi fazendo perguntas. O programa vai ao ar no próximo domingo (18), às 15h.