Topo

'Faria e faria de novo, não me arrependo', diz Luiza Ambiel sobre briga

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel conversa sozinha na casa da árvore - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel conversa sozinha na casa da árvore Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 15h40

Luiza Ambiel conversou consigo mesma, mais cedo em "A Fazenda 2020" (RecordTV). A atriz falou sozinha depois de uma madrugada intensa, em que fez fofoca sobre Mariano com Biel e, por conta disso, arranjou briga com Stéfani Bays.

Sentada na casa da árvore, Luiza defendeu Biel. "Fala mal dela nas costas não, quando ela chegar aqui vocês falam na cara dela. Mas como é que eu ia saber se eu ia voltar? Ele voltou, alegre... Fiz com ele o que queria que fizessem comigo. Deus me livre! Situando aí nessas coisas fortes, sabe?", disse ela, enquanto tomava café isolada dos outros peões.

Todo mundo quer mostrar uma coisa legal, uma coisa bacana, todo mundo aqui tem teto de vidro, todo mundo já teve um problema, sabe? Não! Aí batendo forte, coisa séria, coisa grave... Não, não concordo. Faria e faria de novo. Não me arrependo. Falei e falo mesmo. Ele não me tirou da prova do fazendeiro, voltei fazendeira, consegui ficar mais 15 dias, consegui ficar sem voto, consegui não ir para a votação. Poxa, como você não se apega na pessoa?

Ela continuou o monólogo. "Eu vejo o complô aqui dentro para tirar o garoto. O que é isso? Tudo bem, é jogo né, mas joga honesto. Não tem que ficar jogando em imagem", refletiu.