Topo

Iza se torna diretora criativa da Olympikus e lançará coleção em 2021

Iza se torna diretora criativa da Olympikus - Divulgação
Iza se torna diretora criativa da Olympikus Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/10/2020 14h48

A cantora Iza está com uma nova empreitada no mundo da moda: ela entrou para o time de direção criativa da Olympikus, marca de artigos esportivos brasileira. No anúncio, a marca ainda prometeu que Iza vai assinar uma nova coleção, prevista para março de 2021.

A coleção trará peças para a prática de atividades físicas e também, seguindo a tendência athleisure, opções para usar no dia a dia com conforto e estilo. Mas antes, Iza ajuda a Olympikus a divulgar dois novos modelos de tênis casuais, o CS1 e o OLY 001.

"Muito mais que uma embaixadora, Iza chega para somar à equipe criativa com sua visão sofisticada e artística nas campanhas a partir de agora", declarou a marca.

Já a cantora disse que "a arte pode ter diversas formas", e que está "muito feliz em levar suas referências e estilo também para o mundo da moda e do esporte".

"Enxergo o que vestimos como forma de expressão, e entender como premissas de conforto, tecnologia e moda se materializam em fotos, campanhas, cores e produtos é um desenvolvimento profissional que me enche de felicidade. Vocês não perdem por esperar as novidades!", completou.