Topo

John Legend escreve mensagem tocante para Chrissy Teigen após perda de bebê

Chrissy Teigen, o marido John Legend e os filhos Luna Simone e Miles Theodore - Reprodução/Instagram
Chrissy Teigen, o marido John Legend e os filhos Luna Simone e Miles Theodore Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/10/2020 11h25

Pouco menos de um mês após ter perdido o filho que esperava com a modelo Chrissy Teigen, John Legend escreveu uma mensagem comovente para a mulher.

O cantor usou o vídeo de sua performance no Billboard Music Awards com a música "Never Break" para dizer que o amor dos dois permanecerá forte independente das situações que enfrentarem.

"Experimentamos os maiores e os menores baixos juntos. Ver você carregar nossos filhos foi tão comovente e uma lição de humildade. Estou maravilhado com a força que você demonstrou nos momentos mais desafiadores", escreveu o músico.

Relembrando os votos de casamento, realizado há sete anos, ele seguiu: "Cada desafio que enfrentamos tornou essa promessa mais poderosa, mais resistente. Nosso amor permanecerá. Nós nunca iremos quebrar."

Legend finalizou a publicação agradecendo a todos que têm enviado mensagens e orações à família.

Chrissy Teigen e John Legend já são pais de Luna, 4 anos, e Miles, 2.

Confira o depoimento completo de John Legend:

Isso é por Chrissy. Eu amo e estimo muito você e nossa família. Experimentamos altos e baixos juntos. Ver você carregar nossos filhos foi tão comovente e uma lição de humildade. Estou maravilhado com a força que você demonstrou nos momentos mais desafiadores. Que presente maravilhoso é ser capaz de trazer vida ao mundo. Nós experimentamos o milagre, o poder e a alegria deste presente, e agora sentimos profundamente sua fragilidade inerente.

Eu escrevi esta música porque tenho fé que, enquanto caminharmos nesta terra, vamos segurar as mãos um do outro através de cada lágrima, de cada sobe e desce, de cada teste. Prometemos isso um ao outro no dia do nosso casamento, sete anos atrás, e cada desafio que enfrentamos tornou essa promessa mais poderosa, mais resistente. Nosso amor permanecerá. Nós nunca iremos quebrar.

Obrigado a todos que nos têm enviado orações e votos de felicidades, flores, cartões, palavras de conforto e empatia. Sentimos e apreciamos seu amor e apoio mais do que você imagina.

Mais do que tudo, já ouvimos tantas histórias sobre como tantas outras famílias passaram por essa dor, muitas vezes sofrendo em silêncio. É um clube do qual ninguém quer fazer parte, mas é reconfortante saber que não estamos sozinhos.
Tenho certeza de que Chrissy terá muito mais a dizer sobre isso quando estiver pronta. Mas saiba que somos gratos e estamos enviando amor a todos vocês e suas famílias.