Topo

Jojo Todynho brinca e sugere relacionamento a Mateus Carrieri

A Fazenda 2020: Jojo Todynho brinca com Mateus Carrieri - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jojo Todynho brinca com Mateus Carrieri Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 12h48

Durante a preparação para o almoço de hoje, Jojo Todynho brincou com Mateus Carrieri sobre um possível relacionamento entre os dois em "A Fazenda 2020" (RecordTV). Os dois, que são grandes amigos no confinamento, se provocaram sobre o assunto.

"Como você está em stand-by, você vai poder pensar bem", começou a funkeira. "Pensar, analisar todos os prós e contras", respondeu o ator. Lipe Ribeiro, que estava sentado à mesa ouvindo a conversa, palpitou: "Mas e se ele não quiser?". Jojo reagiu fingindo indignação.

Ele não tem que querer. Meu amor, ele tem que dar graças a Deus. Tem eu querendo ele. Que? Esse corpo aqui de Gracyanne? Desejado! Rapaz, ele tem que dar graças a Deus de me conhecer.

Em seguida, ela perguntou ao ator que tipo de relacionamento ele gostaria de ter. "Você quer ter um relacionamento fechado ou aberto?", questionou a cantora. Aos risos, Mateus não pensou duas vezes antes de responder.

Aberto. Bem abertão. Não gosto de ciúmes. Eu acho que se eu quiser dar uns pulinhos fora, eu tenho direito, já que eu sou stand-by. Quando eu virar oficial, aí é outra coisa.

Jojo emudeceu e encarou Mateus com uma cara seríssima. Tanto ele como Lipe caíram na gargalhada com a reação de Jojo, que ainda complementou: "Tá vendo, Lipe, o que eu sou obrigada a ouvir? Bem feito para mim. Vai lá... Já tenho o meu voto de terça-feira", brincou ela.