Topo

Karol Conká diz que já fez 'sexo por mensagem' em reunião de negócios

Karol Conká conversou sobre sexo por mensagem com Marcela McGowan, no programa "Prazer Feminino" - Reprodução/Instagram
Karol Conká conversou sobre sexo por mensagem com Marcela McGowan, no programa 'Prazer Feminino' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

16/10/2020 14h23

A cantora Karol Conká e a ex-BBB Marcela McGowan revelaram, no programa "Prazer Feminino" (GNT), que são adeptas do sexting — o famoso sexo por mensagens. Carol contou que já trocou provocações quentes em uma reunião de negócios. Marcela, em uma palestra.

"Eu tinha um amigo que gostava muito de se exibir. Ele perguntou o que eu estava fazendo, e eu disse que estava em uma reunião de negócios e não podia dar atenção. Ele disse, 'mas agora é que eu quero. Abre essa foto na reunião'", contou Carol, que diz que, a partir daquele momento, deu mais atenção para o amigo do que para a reunião.

Sobre sua experiência, Marcela contou: "Eu já fiz um sexting assistindo a uma palestra, e tinha uma galera em volta. Eu só lá respondendo com cara de paisagem, tensa, olhando para os lados para ver se não tinha alguém dando um 'confere' no meu celular. Foi muito incrível."

Karol conta que a maior gafe que cometeu, ao praticar sexting, foi publicar uma foto nua em suas redes sociais por engano. "Era para mandar para o crush, mas acabei postando", explicou a cantora. Ela, no entanto, diz que conseguiu tirar a imagem do ar rapidamente.

Marcela, por sua vez, diz que sua maior gafe foi trocar a palavra "pau" por "pai" durante a troca de mensagens "calientes". "Daí para frente, não preciso nem explicar o que virou", disse aos risos.