Topo

'Não acho certo o que eles estão fazendo com você', diz Luiza Ambiel a Biel

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel durante conversa com Biel no quarto - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel durante conversa com Biel no quarto Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 14h46

Em conversa com Biel no quarto, na tarde de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV), Luiza Ambiel voltou a defender o cantor depois da briga gerada na madrugada.

Segundo a atriz, Biel vem sendo julgado injustamente pelos outros participantes do programa e afirmou discordar da atitude deles sobre o funkeiro, dizendo em seguida que ele tem o respeito dela.

Tem crédito comigo, entendeu? E eu não acho certo o que eles estão fazendo com você. Eles tentarem te tirar do jogo, Biel, ok. É jogo, você é um grande participante, forte. Mas te tirar falando coisas pesadas lá fora, coisas que você está lutando contra, e (com) todo mundo aqui já aconteceu coisas (do tipo) na vida... Isso, para mim, é fazer fofoca?

Biel a ouviu atentamente, concordando com sua postura. Em seguida, Luiza criticou Raissa Barbosa e Stéfani Bays — com esta última, ela teve uma acalorada discussão, também na madrugada de hoje, justamente sobre a forma como a atriz tem passado informações ao cantor.

Não, porque daqui para a frente eu vou causar, eu vou fazer, vou acontecer. Para cima de mim, não. E quer saber? Depois a gente nem conversa mais disso, vou deixar eles se matarem para lá.

Mais uma vez, Biel concordou com o discurso de Luiza. "É assim mesmo, a melhor coisa que você faz", disse ele. Quando a atriz ia continuar expondo seus argumentos, Stéfani — seu novo desafeto — entrou no quarto e o assunto foi encerrado.