Topo

OtaLab#14: Lívia Andrade, Ferrugem e muito mais!

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/10/2020 13h59

Não faltou diversão, entretenimento, informação e muita música no "OtaLab" no UOL da última quinta-feira (15). Entre os convidados ilustres de Otaviano Costa, a apresentadora Lívia Andrade e o pagodeiro Ferrugem conversaram ao vivo com o apresentador em seu estúdio.

E o que rolou de bom?

Logo no início da atração, Ota recebeu Lívia e logo de cara perguntou para ela o que motivou sua saída do SBT na última semana. Agradecida pelos 20 anos na emissora, ela lamentou não ter se despedido de Silvio Santos e revelou bastidores da emissora.

Pensa que acabou por aí?

Que nada! A apresentadora também revelou que tinha um X9 dentro do "Fofocalizando" que levava informações de dentro do programa para fora e que já recebeu propostas de duas emissoras concorrentes.

Teve também Ferrugem!

O músico abriu o coração e falou sobre ter sido diagnosticado com depressão tempos atrás e como deu a volta por cima. Além disso, o pagodeiro se emocionou ao ter seu ponto fraco revelado na atração.

Não podiam faltar, né?

O colunista do UOL, Fefito, contou as últimas novidades sobre o mundo dos famosos, enquanto o editor Osmar Portilho comandou a "Nuvem de Notícias" e atualizou o público fiel do "OtaLab" com as últimas notícias do entretenimento e os conteúdos mais marcantes do noticiário do dia.