PUBLICIDADE
Topo

Stéfani diz não querer amizade com Luiza Ambiel: 'Cada uma no seu espaço'

A Fazenda 2020: Stéfani Bays e Victória Villarim conversam na área externa antes do almoço - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Stéfani Bays e Victória Villarim conversam na área externa antes do almoço Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 13h56

Stéfani Bays e Victória Villarim tiveram uma conversa dura na área externa da sede em "A Fazenda 2020" (RecordTV). A causa foi a briga causada pela fofoca de Luiza Ambiel para Biel, que era acompanhada por Victória e deixou Stéfani revoltada.

Ela afirmou não querer mais nenhum tipo de aproximação com Luiza. "Não quero conversar com ela. É que nem eu falei para a Tays e vou falar para ela: 'Você no seu quadrado, e eu no meu'. Cada uma no seu espaço e se respeita", disse.

"Se respeita, mantém boa convivência e pronto", pontuou Victória. Stéfani, no entanto, foi mais incisiva e disse discordar completamente das atitudes da atriz, e que por isso não pretende ter nenhum tipo de amizade com ela.

É manter a convivência e não olhar mais na cara, porque quando a pessoa me faz mal, eu nem toco mais no nome dela. Mas isso me chateou, porque as pessoas já vinham falando e eu pagando para ver. Eu vi com os meus olhos o que ela fez. Não acho certo, não gostei do que ela falou, achei péssimo, achei que aquilo foi soltar veneno e fazer intriga. Pô, uma pessoa acabou de sair, respeita. Agora não é momento de fazer fofoca. E mesmo se não fosse, aquilo não se faz.

Victória assumiu o erro de estar ao lado de Luiza no momento em que a atriz falava com Biel. "E eu fui errada, e eu estava nervosa, e aí eu meio que fui conivente. Eu não sou assim, foi ridículo", declarou.

Stéfani explicou como viu a participação da modelo na intriga de Luiza. "Foi que nem a Raissa falou: 'Meu Deus, fiquei chocada com a Victória'. Eu falei: 'O que que a Victoria estava fazendo ali?'. Não! Essa briga não é sua. Eu sei que não é da sua índole. Eu não sei com quem você quer conversar, mas chama e conversa", comentou.

"Vou chamar, vou falar, vou pedir desculpas. Não é da minha índole. Estou mal pra car****, porque posso ter me fod*** por causa disso", lamentou Victória. "Mas eu acho que as desculpas a gente tem que pedir para si mesma. Por que eu acho que quando a gente faz coisas que não é da gente, a gente não dorme", frisou Stéfani.

Victória voltou a lamentar toda a confusão na qual esteve envolvida, garantindo não ser comum se envolver em situações do tipo.

Eu não dormi. Eu fiquei pensando: 'Car****, o que foi que eu fiz? Que ridículo, que feio. Minha mãe deve estar decepcionada, o Paulo deve estar. O que eu fiz? Que ridículo! Onde eu estava com a cabeça? Eu não sou assim. E gente, eu estou querendo fazer tudo certo, do jeito que eu sou lá fora, por quê eu fiz isso, sendo que não faço isso nem lá fora. Que coisa ridícula.

Stéfani concordou: "Foi feio mesmo", disse a peoa.