PUBLICIDADE
Topo

Televisão

The Voice volta com ex-participantes de realities e viral da internet

Carlinhos Brown, Michel Teló, Iza e Lulu Santos são os jurados da nona temporada do "The Voice Brasil" - Globo/Victor Pollak
Carlinhos Brown, Michel Teló, Iza e Lulu Santos são os jurados da nona temporada do "The Voice Brasil" Imagem: Globo/Victor Pollak

Do UOL, em São Paulo

16/10/2020 09h12Atualizada em 16/10/2020 11h06

A nova temporada do programa "The Voice Brasil" foi ao ar ontem pela TV Globo.

A primeira etapa contou com as "audições às cegas", com os participantes cantando para os técnicos que estão de costas. Algumas dessas vozes, porém, já eram conhecidas do público.

Primeiro candidato a se apresentar, Tibí fez parte da banda JAMZ e participou do extinto "Superstar", também da Globo, em 2014.

Na ocasião, o grupo ficou em segundo lugar. Ontem, ele escolheu ficar no time de Carlinhos Brown.

Outra voz que conhecia o palco foi de Mayra Rodrigues. Ela competiu no "The Voice Kids", a versão para crianças e adolescentes do reality show, em 2017.

A cantora se apresentou com "Viva Voz", da sertaneja Lauana Prado, e foi para o time Iza.

A noite contou ainda com a performance de Izrra, que já ficou conhecido na internet. Em 2016, um vídeo dele cantando Jorge Vercillo no metrô carioca viralizou nas redes:

Ontem, além da voz cantando "A Boba Fui Eu", da Ludmilla, ele chamou a atenção pela beleza e pelo estilo na web — mesmo com elogios da Iza, ele foi para o time Brown.

Teve ainda a participação de Fabiana Souto. A cantora já integrou a banda de forró "Magníficos", da Paraíba. Ela cantou "Xote das Meninas" e escolheu o time de Michel Teló.

As audições ainda tiveram Nat cantando Miley Cyrus e João Marcelo com cover de Harry Styles ambos indo para Lulu Santos —, Luli com performance de Lizzo e escolhendo o time Iza e Thalita interpretando "S de Saudade" e integrando o time Teló.

O pagode também apareceu com Rick Santos cantando Mumuzinho e parando no time de Lulu Santos e, por fim, Simone Mazzer com "Vaca Profana" e escolhendo Brown como técnico.

Televisão