Topo

'Vivo emagrecendo e engordando', diz Luísa Sonza ao negar procedimento

Luísa Sonza respondeu fã após publicar vídeo - Reprodução/Instagram @luisasonza
Luísa Sonza respondeu fã após publicar vídeo Imagem: Reprodução/Instagram @luisasonza

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 17h33

Luísa Sonza negou que tenha feito um procedimento estético no rosto. Ao responder o questionamento de uma fã no Instagram, ela explicou que costuma ganhar e perder peso rapidamente.

"É coisa da minha cabeça ou seu rosto está diferente? Parece que fez procedimento na maçã", perguntou a seguidora nos comentários de uma postagem.

Luísa Sonza nega procedimento estético - Reprodução/Instagram @luisasonza - Reprodução/Instagram @luisasonza
Luísa Sonza respondeu fã no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram @luisasonza

"Gente, isso se chama emagrecer e engordar. Meu rosto muda porque eu vivo emagrecendo e engordando rápido. Depende muito do quanto eu trabalho e do meu nível de estresse", explicou a cantora na sequência.

"Por isso vocês acham que fiz ou faço um monte de coisas na cara sendo que na real não tem nada a ver", concluiu a artista.

Luísa foi defendida por outros seguidores nos comentários seguintes. "Vocês não dão um dia de paz para a menina. Segue ela por qual motivo?", perguntou uma. "Ninguém é obrigado a ler um comentário assim", reforçou outra.

Ontem, Luísa Sonza usou o Twitter para fazer um desabafo. "Relaxa, tudo vai passar. Às vezes por cima de você, mas passa", refletiu ela na rede social.