Topo

Sem lembranças pós-festa, Lidi faz xixi no quarto e peões são punidos

Lidi não se lembra sobre pós-festa em "A Fazenda 2020" - Reprodução
Lidi não se lembra sobre pós-festa em "A Fazenda 2020" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/10/2020 15h27

Lidi Lisboa causou depois da festa "Likes" que aconteceu ontem em "A Fazenda 2020". Após pedir beijo e apertar o órgão genital do youtuber Lucas Maciel, a atriz foi para o quarto e urinou no chão durante a madrugada. Por conta disso, os peões foram punidos com 24h sem água.

Ao acordar, Lidi foi perguntar para Jakelyne Oliveira o que aconteceu e a modelo explicou que os peões acordados ouviram a punição por algum participante que fez suas necessidades fisiológicas num lugar não muito apropriado.

Nós chegamos a conclusão que alguém, ontem, levantou no meio da noite e fez xixi no meio do quarto. A gente não tem como descobrir [quem fez] isso.

Em outro momento, a atriz está conversando com Mariano, que comenta de outros fatos da noite - como um encontrão que ela deu na parede da casa - e Lidi diz não se lembrar.

Tem certeza que fui eu [que bateu a cabeça na parede]?

Com a punição, surgiu a dúvida de quem seria o responsável pela escapada fora do banheiro. E Lidi, mesmo com a memória fraca, desconfia que seja a vilã da história.

Pode ser eu que tenha feito o xixi? Provável? Gente! Mas tinha banheiro!

Lipi ainda questiona a peoa se ela já tinha feito suas necessidades no chão alguma outra vez, ela responde que não e complementa.

Eu posso ter feito xixi na cama. Às vezes eu sonho que estou fazendo xixi, estou apertada e 'ih, já fiz na cama'. Eu posso ter feito na cama, no meio do quarto não é possível.

Quando a galera reforça que a punição é de 24h sem água, Lidi diz:

Quem foi? Vamos quebrar essa pessoa!

Lidi é flagrada levantando as calças após fazer xixi no chão - Reprodução - Reprodução
Lidi é flagrada levantando as calças após fazer xixi no chão
Imagem: Reprodução

Bom, talvez seja ideal ela acalmar os ânimos e esperar para dar uma olhadinha no VT quando sair de casa.