Mãe defende Jorge de críticas do ex-cunhado do sertanejo: 'Parem de mentir'
A mãe de Jorge, da dupla com Mateus, decidiu defender o filho depois da acusação do ex-cunhado do cantor. Pedro Freitas é irmão de Iná Freitas, ex-mulher de Jorge, e escreveu um texto no Instagram para lamentar a gravidez de Rachel Boscatti, atual namorada do sertanejo.
Pedro já namorou Rachel, como ele mesmo menciona:
"Parabéns Rachel, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento. Como não conseguiu engravidar de mim, tentou todo o time do Flamengo, Barcelona, equipe do 'Villa Mix' e pegou o 'Jorge príncipe do Egito de barba da Mesopota?mia'".
Mãe de Jorge, Genô Barcelos se manifestou no mesmo post do ex-cunhado de Jorge.
"Jorge é uma pessoa íntegra. Dei a ele, educação, amor carinho e atenção. Se ele se tornou quem é hoje é porque teve base. Base essa, bem sólida. Você deveria aprender algumas coisas com ele. Permanecer em silêncio seria um ótimo começo. Dê paz ao meu filho para que ele siga a vida que optou. Quero que ele seja feliz e Ele está, e que a Iná também seja. Fique em paz! Raiva, rancor não leva a lugar nenhum", escreveu ela.
"Palavras baixas como as usadas por você desmerecem não a ele mas a você. Ele foi um ótimo marido para sua irmã e Deus sabe porque esse casamento acabou, ele tentou de tudo para permanecer casado. A Rachel não foi a culpada. Parem de mentir. Chega!", continuou.
Pedro respondeu a Genô, declarando-se e pedindo para ela não entrar nesta confusão.
"Fica sem falar... entra nisso não, eu te amo tanto... te acho uma mulher maravilhosa, se tivesse que alguém responder, era o seu filh, não você. Eu te amo", disse ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.