Topo

Mãe defende Jorge de críticas do ex-cunhado do sertanejo: 'Parem de mentir'

Ex-cunhado criticou Jorge e Rachel no Instagram  - Reprodução/Instagram @pedropfreitas
Ex-cunhado criticou Jorge e Rachel no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @pedropfreitas

Do UOL, em São Paulo

17/10/2020 11h06

A mãe de Jorge, da dupla com Mateus, decidiu defender o filho depois da acusação do ex-cunhado do cantor. Pedro Freitas é irmão de Iná Freitas, ex-mulher de Jorge, e escreveu um texto no Instagram para lamentar a gravidez de Rachel Boscatti, atual namorada do sertanejo.

Pedro já namorou Rachel, como ele mesmo menciona:

"Parabéns Rachel, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento. Como não conseguiu engravidar de mim, tentou todo o time do Flamengo, Barcelona, equipe do 'Villa Mix' e pegou o 'Jorge príncipe do Egito de barba da Mesopota?mia'".

Mãe de Jorge, Genô Barcelos se manifestou no mesmo post do ex-cunhado de Jorge.

"Jorge é uma pessoa íntegra. Dei a ele, educação, amor carinho e atenção. Se ele se tornou quem é hoje é porque teve base. Base essa, bem sólida. Você deveria aprender algumas coisas com ele. Permanecer em silêncio seria um ótimo começo. Dê paz ao meu filho para que ele siga a vida que optou. Quero que ele seja feliz e Ele está, e que a Iná também seja. Fique em paz! Raiva, rancor não leva a lugar nenhum", escreveu ela.

"Palavras baixas como as usadas por você desmerecem não a ele mas a você. Ele foi um ótimo marido para sua irmã e Deus sabe porque esse casamento acabou, ele tentou de tudo para permanecer casado. A Rachel não foi a culpada. Parem de mentir. Chega!", continuou.

Pedro respondeu a Genô, declarando-se e pedindo para ela não entrar nesta confusão.

"Fica sem falar... entra nisso não, eu te amo tanto... te acho uma mulher maravilhosa, se tivesse que alguém responder, era o seu filh, não você. Eu te amo", disse ele.