Topo

Simone mostra detalhes de sua mansão, incluindo porta de entrada gigante

Simone mostra sua mansão em vídeo no YouTube - Reprodução/YouTube
Simone mostra sua mansão em vídeo no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

17/10/2020 12h37

A cantora Simone deu aos seus seguidores a oportunidade de conhecer sua mansão por dentro. Em um vídeo em seu canal no YouTube, ela mostrou detalhes do lar, incluindo uma porta de entrada gigantesca - semelhante à de Rodrigo Faro, que bombou dias atrás.

"Sejam todos bem-vindos à minha casa. Quero começar por essa porta maravilhosa. Será que dá pra escalar aqui? Essa é a minha porta maravilhosa que saiu nas redes sociais", conta ela.

Entre os luxos exibidos com muito bom humor pela dupla de Simaria, estão uma sala de cinema com quadros de personagens da Disney como Pateta e Pluto, e poltronas luxuosas.

"Pra glória de Deus, temos uma coisa muito especial sendo artista: parcerias. Essas poltronas, eu não precisei pagar nada por elas", brinca. Simone ainda conta que um telão desce do teto - mas que não sabe ativá-lo.

filho - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Filho de Simone mostra brinquedo favorito: galhos e gravetos
Imagem: Reprodução/YouTube

A mansão é cheia de obras de arte, tem elevador, uma lareira artificial e papéis de parede de Versace, segundo a cantora, mas que foram ganhados. "Se fosse pra comprar, eu não comprava".

Entre as partes cômicas do vídeo, o filho de Simone mostra seus brinquedos favoritos: quatro galhos de árvore e gravetos.

simone - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Simone deita em poltrona de sua sala de cinema
Imagem: Reprodução/YouTube