Topo

Bruna Marquezine cria canal no YouTube e vai mostrar bastidores do MIAW

Bruna já soltou uma prévia do primeiro vídeo no Instagram, e mal podemos esperar para ver o resto! - Reprodução
Bruna já soltou uma prévia do primeiro vídeo no Instagram, e mal podemos esperar para ver o resto! Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/10/2020 23h19

Depois de assumir o YouTube de Giovanna Ewbank durante a licença-maternidade da amiga, parece que Bruna Marquezine gostou da coisa: hoje, ela anunciou que criou seu próprio canal!

O primeiro vídeo sai amanhã, e já tem tema: os bastidores do MTV Miaw 2020, prêmio em que a atriz roubou a cena como apresentadora ao lado da amiga Manu Gavassi.

Bruna já soltou uma prévia no Instagram, e mal podemos esperar para ver o resto:

"O backstage do MTV MIAW 2020 foi a deixa pra colocar em prática o desejo de criar um canal onde eu pudesse dividir o 'behind the scenes' de todos os meus projetos artísticos e pessoais (prometo anúncios reais/oficiais em breve) com vocês."

Ela pediu ajuda aos fãs: "Pra ver o vídeo completo, cheios de emoções, lookinhos e primeiras vezes, 'se inscreve no meu canal' (é assim que se faz né?!) e vem de biscoito e engajamento que solto o vídeo na íntegra amanhã!"

Em poucos minutos, ela já contava com mais de três mil pessoas inscritas. Uma hora após o anúncio, o canal de Bruna já havia ultrapassado os 10 mil inscritos. Hoje, a marca já estava na casa dos 20 mil. Poderosa!

Marquezine YouTube - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Primeiro vídeo de Bruna Marquezine será lançado hoje
Imagem: Reprodução/YouTube

No Twitter, ela alertou: "Só não criem grandes expectativas, tá?! Não temos quadros, abertura ou vídeos semanais!"

"Por enquanto o canal vai servir como uma plataforma pra dividir o backstage dos projetos que estão por vir, um pouquinho mais do meu dia a dia e do que eu amo."