Iza sobre estreia no mundo da moda: 'Eu me sentia invisível'
Iza sempre gostou de moda, mas até explodir na música sentia uma barreira para entrar no universo fashion. Ela sentia que não se encaixava no padrão imposto.
"Sempre gostei muito de moda, curtia me montar com aquilo que tinha ao meu alcance. Mas eu não problematizava não me ver, eu me sentia invisível, achava que não poderia estar lá. É isso que a falta de representatividade faz", explicou em entrevista à revista "Vogue".
[A falta de representatividade] não faz com que você se diferencie das outras pessoas, ela faz com que você não se enxergue e isso é muito cruel.
A cantora pretende realizar uma collab com uma marca esportiva e defende a valorização do biotipo da mulher brasileira.
"Acho muito importante falar sobre isso. Eu mesma sou um bom exemplo, porque meu corpo não é padrão, minhas pernas são compridas, meu quadril é largo, tenho pouco busto, meu tronco é pequeno. Todos nós temos diferenciações e é importante que uma marca pense nessas peculiaridades", disse ela à publicação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.