PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Jorge Aragão é internado com covid-19 e está na UTI de hospital no Rio

Splash
Imagem: Splash

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

18/10/2020 15h22

O cantor Jorge Aragão está internado com covid-19 no hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, desde terça-feira. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria do hospital.

"O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral Covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento".

De acordo com a nota, ainda não há previsão de alta da UTI. Aragão, de 71 anos, pertence ao grupo de risco do novo coronoavírus.

Em recente entrevista a Splash, do UOL, o sambista mostrou uma faceta pouco conhecida do grande público. Ele falou sobre a paixão por tecnologia e garantiu ser o dono do primeiro iPhone no país.

"O primeiro iPhone que chegou no Brasil fui eu que consegui. As pessoas mais próximas me falaram: 'Tá maluco? Como vai comprar um telefone que não liga para ninguém?'. Não tinha nem chip para o aparelho no Brasil, mas eu queria. Eu sempre quis ter essas novidades em primeira mão", disse o cantor.

Famosos