PUBLICIDADE
Topo

Televisão

Orlando Drummond faz 101 anos e ganha homenagem do elenco da 'Escolinha'

Orlando Drummond - Reprodução/Instagram
Orlando Drummond Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/10/2020 14h09

Orlando Drummond comemora 101 anos hoje e uma feliz coincidência: no mesmo dia da estreia na Globo da nova temporada da "Escolinha do Professor Raimundo", humorístico em que interpretou pela primeira vez o personagem Seu Peru.

"Hoje completo 101 anos de vida. Agradeço a minha família, meus amigos e a todos que me acompanham pelo carinho recebido durante todo esse tempo. São 101 anos de muito amor e humor. Obrigado por mais um ano!", disse ele em sua conta do Instagram.

O elenco da nova "Escolinha" mandou homenagens ao ator e dublador, que eternizou as vozes de Scooby Do, Alf, Popeye e tantos outros.

"Você sempre esteve presente na minha vida! A sua voz sempre esteve presente em mim, e eu tenho um grande carinho por você! Parabéns, e espero daqui a um ano estar gravando um vídeo pelos seus 102", afirmou Bruno Mazzeo, filho de Chico Anysio e novo intérprete do Professor Raimundo, em depoimento ao site oficial da "Escolinha", no GShow.

De Seu Peru para Seu Peru

Só tenho a dizer uma coisa a você: todo mundo quer chegar no 100% de tudo. Você passou dos 100% e está completando 101%! Isso é maravilhoso! [...] Pelo teu talento, pela tua juventude, pelo teu trabalho até agora, com saúde, com força, com energia, que Deus continue a te abençoar muito
Marcos Caruso, que interpreta o Seu Peru, para o GShow

Televisão