Topo

Zeca Pagodinho mata insetos com raquete elétrica: ‘alegria de domingo’

Zeca Pagodinho tenta matar insetos com raquete elétrica em vídeo publicado nas redes sociais - Reprodução
Zeca Pagodinho tenta matar insetos com raquete elétrica em vídeo publicado nas redes sociais Imagem: Reprodução

Do UOL, em Brasília

18/10/2020 15h48

O cantor e sambista Zeca Pagodinho publicou hoje vídeo nas redes sociais em que vai atrás de insetos com uma raquete elétrica e escreveu "Alegrias de domingo...Quem mais se identifica?".

Ele faz uma 'varredura' com a raquete na sala e na cozinha, aos risos de quem o acompanha filmando a cena, e conseguiu atingir alguns insetos.

Diversos fãs se identificaram com o artista e ainda elogiaram a casa dele. "A casa igual a da gente", escreveu um. "Quem não ama esse homi (sic), bom sujeito não é", afirmou outra.

Ontem, em entrevista ao jornal RJTV1, da TV Globo, ele falou que caçar moscas com a raquete elétrica se tornou um hábito na quarentena.

"[A rotina] tá igual a de todo mundo né? Todo mundo doido. Agora arrumei uma maneira de me distrair matando mosca com aquela raquete elétrica", falou, rindo.

Com shows suspensos devido à pandemia, o cantor tem promovido transmissões nas redes sociais, mas diz sentir falta do público ao vivo. "Estou com saudade do palco, do estúdio, dos amigos, de contar história, de ouvir história, ouvir música nova. Isso está fazendo muita falta", disse.

Zeca disse que, no dia a dia, não é de ficar saindo muito de casa, e familiares tem o visitado em casa. Além de matar moscas com a raquete, o cantor também afirmou gostar de olhar seus cavalos e coelhos, ter arranjado mais um cachorro, e "vamos vivendo assim".

Zeca Pagodinho foi indicado ao prêmio Grammy Latino 2020 na categoria "melhor álbum de samba e pagode" pelo disco "Mais feliz". Na entrevista ao RJTV1, o cantor disse não ter tido muito tempo de divulgar mais o trabalho, pois foi lançado pouco antes do início da pandemia no Brasil.