Topo

A Fazenda 2020: Veja como foi a prova de fogo vencida por Raissa Barbosa

A Fazenda 2020: Raissa Barbosa vence a Prova de Fogo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Raissa Barbosa vence a Prova de Fogo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para UOL, em São Paulo

19/10/2020 23h14

Raissa Barbosa foi a vencedora da prova de fogo que aconteceu ontem em "A Fazenda 2020" (RecordTV) e poderá mudar os rumos da formação da roça que acontece amanhã. A disputa vencida por Raissa foi exibida no programa de hoje.

O sorteio que definiu quem iria participar da prova, foi um pouco diferente desta vez. Havia apenas um ovo vermelho e os outros todos eram dourados. Quem o tirasse, tinha que decidir quais eram os 3 peões que poderiam disputar o poder do lampião. Jakelyne Oliveira tirou o ovo vermelho, e escolheu Lucas Maciel, Raissa e Mateus Carrieri. Na prova ,a modelo foi mais ágil e levou os poderes do lampião. Derrotados na prova, Lucas e Mateus foram para a baia e escolheram Biel e Juliano, respectivamente, para os acompanharem na estadia.

A prova

A prova consistia em um painel com uma série de interruptores. Os peões ficavam pendurados na frente da estrutura e precisavam acender as luzes da frase "Prova de Fogo" no menor tempo possível. Os participantes tinham que fazer uma espécie de rapel em um contêiner e ir apertando os interruptores. Raissa foi a mais rápida ao manipular interruptores, fazendo em 1:44 e venceu a disputa. Lucas Selfie teve uma diferença para a modelo de pouco mais de 1 minuto, fechando no tempo de 2:52. Já Mateus, foi o peão que levou mais tempo para concluir a prova, fazendo em 4:28.

A Fazenda 2020: Prova de Fogo disputada por Lucas, Raissa e Mateus - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Prova de Fogo disputada por Lucas, Raissa e Mateus
Imagem: Reprodução/RecordTV

Como de praxe, o poder da Chama Vermelha é votado pelo público através do aplicativo Tik Tok e esta semana os fãs do reality escolheram que o dono do poder da Chama Vermelha terá o direito de suspender a dinâmica do "resta um" e indicar 3 peões para serem votados novamente. O mais votado assume o quarto lugar na roça da semana. Já o poder da Chama Verde será revelado apenas amanhã, durante o programa ao vivo.

A Fazenda 2020: Raissa vence prova - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Raissa vence prova
Imagem: Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Raissa e Lucas comemoram vitória da modelo - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Raissa e Lucas comemoram vitória da modelo
Imagem: Reprodução/Playplus