Topo

Bárbara Evans reclama de perrengue em voo para SP: 'Vou passar mal'

Bárbara Evans contou sequência de imprevistos com passageiros de seu voo para São Paulo - Reprodução/Instagram/@barbaraevans22
Bárbara Evans contou sequência de imprevistos com passageiros de seu voo para São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram/@barbaraevans22

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2020 15h34Atualizada em 19/10/2020 15h35

Bárbara Evans compartilhou com seus seguidores a onda de azar que sofreu em seu voo para São Paulo na tarde de hoje.

A modelo embarcava para casa após visitar o Rio de Janeiro com o marido, o empresário Gustavo Theodoro, quando narrou a série de imprevistos, que contou com uma passageira passando mal, uma bagagem de mão extraviada e uma criança aos berros no fundo do vídeo.

"Gente, olha, que voo! A menina aqui atrás tá passando mal, o homem aqui da frente deu um chilique, porque alguém pegou a bolsa dele, tirou a bolsa dele, não sei o que, o homem deu um escândalo. Aí o povo tá gritando com ele, aí tem uma criança gritando. Vocês tão ouvindo? E a menina exatamente atrás de mim tá passando mal, eu tenho pavor de vômito, se eu ouvir ela vomitando eu vou passar muito mal, gente", afirmou a filha de Monique Evans em seus stories no Instagram.

Usando uma máscara rosa, ela contou que o avião ainda não havia decolado do aeroporto no Rio de Janeiro, e torceu para que os imprevistos tivessem acabado, prometendo para os seguidores que voltaria com mais atualizações após a viagem.

"E a gente nem saiu do solo ainda, imagina quando sair do solo. E aí essa criança que tá berrando na cabeça do moço que tá possuído por conta da...acho que era uma mochila...que eu acho que, sei lá que que aconteceu, eu sei que, tipo, você pode colocar (a mala de mão) onde você quiser aqui em cima (no bagageiro), tiraram a mochila dele, mas esse homem fez um escândalo nesse voo, e agora a menina na frente dele tá fazendo um escândalo. Depois volto com mais informações", completou.