Topo

Deborah Secco elogia 'imaginação' de Maria Flor ao mostrar filha atuando

Deborah Secco se derreteu por vídeo da filha "atuando" como blogueira - Reprodução/Instagram/@deborahsecco
Deborah Secco se derreteu por vídeo da filha "atuando" como blogueira Imagem: Reprodução/Instagram/@deborahsecco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2020 14h07Atualizada em 19/10/2020 14h14

Deborah Secco mostrou que sua filha Maria Flor, de apenas 4 anos, já tem o talento para a vida artística ao postar um vídeo da menina "atuando" na casa da família, no Rio de Janeiro.

Nas imagens, postadas na tarde de hoje, a menina aparece em cima da cama da mãe interpretando uma personagem que inventou na hora. Na legenda do post, Deborah se derreteu pela "imaginação" da filha.

"Esse é o melhor brinquedo que uma criança pode ter...a imaginação! Se antigamente com cinco ou seis retas era fácil fazer um castelo, hoje em um vídeo qualquer ela se transforma em quem quiser, com o cabelo que quiser, a roupa que quiser, assim, como num conto de fadas", escreveu a atriz sobre a "peça" de Maria Flor, sua filha com o marido Hugo Moura.

No vídeo, a menina, que completa 5 anos em dezembro, aparece de pijama e ainda com o braço enfaixado, graças à uma pequena queda no final de setembro. Maria Flor interage com os seguidores da mãe fingindo trocar de figurino e mudar o cabelo, contando para a mãe que aprendeu os truques "na internet".

"Eu sei que ela imaginou editado, com efeitos, trilha sonora e tudo mais a que tem direito? Mas duvido que ficaria tão bom quanto o que a imaginação dela criou! E essa mãozinha no bolso? Tudo pra mim!", se derreteu Deborah.