Fernanda Venturini e Bernardinho se separam após 25 anos juntos
A ex-levantadora Fernanda Venturini e o técnico Bernardinho não estão mais casados. A ex-atleta confirmou, ao UOL, a separação.
Segundo Fernanda, eles não são mais um casal desde o começo de setembro, mas seguem morando na mesma casa, com as duas filhas, Júlia e Vitória.
Fernanda e Bernardinho estavam juntos havia 25 anos, 21 deles casados. Segundo a levantadora, o casal tem um bom relacionamento apesar da separação.
O relacionamento deles começou quando Bernardinho ainda era técnico da seleção feminina, em 1995. Quatro anos depois, eles se casaram.
Em 2002, quando nasceu Júlia, Fernanda voltou às quadras para defender o Finasa/Osasco quando a menina tinha seis meses. Bernardinho até estranhou o retorno precoce, mas a ex-levantadora voltou mesmo assim e foi campeã.
A história se repetiu anos depois com Vitória. Desta vez, foi o marido que ficou sem levantadora e chamou Fernanda.
Em 2019, Fernanda chegou a falar ao UOL que o início da relação dos dois foi difícil e com muitos preconceitos.
"Todo mundo fala: 'Nossa!' Lembra a época que ele berrava, brigava? Falavam: 'Apanha em casa!' Achavam que eu apanhava em casa. Era punk. E quem convive com ele em casa vê: é um lorde. Não tem problema nenhum, super calmo. Muito tranquilo, muito, muito".
Fernanda foi um dos motivos que levou Bernardinho não entrar na vida política. A ex-levantadora foi uma das pessoas a se opor a isso.
Ela chegou a dizer para Bernardinho que mudaria de país se ele resolvesse entrar para a política. Fernanda não queria ter de andar acompanhada de seguranças pelo Rio de Janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.