Topo

Fofoca, sujeira e manipulação. O que deixa os peões de cabeça quente

A Fazenda 2020: Peões reclamam no TikTok - Reprodução/TikTok
A Fazenda 2020: Peões reclamam no TikTok Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para UOL, em São Paulo

19/10/2020 21h40

Durante o final de semana, os peões usaram a conta oficial do reality da RecordTV no TikTok, para revelar o que os deixam de cabeça quente em "A Fazenda 2020". De maneira divertida, os peões fizeram as revelações e claro, aproveitaram a oportunidade para alfinetar os colegas de confinamento.

Lidi Lisboa foi bem tranquila: "Eu não gosto de barulho continuo, isso me estressa". Já Victória Villarim soltou o verbo: "Agressividade e ignorância. Isso pra mim não dá, não rola". Tays Reis ainda deu nome para sua dor de cabeça: Lucas Selfie.

As pessoas aqui estão usando ofurô, que é só pra gente relaxar, para tomar banho. Isso não existe! Inclusive, o Lucas Selfile faz até resenha que tem pedaço de unha dentro, que tem meleca de nariz dentro".

Stéfani Bays falou diretamente do jogo:

@afazendarecord

O que te esquenta a cabeça na ##AFazenda12, @stefanibays ?

? som original - A FAZENDA 12

Raissa Barbosa, que é conhecida por esquentar a cabeça facilmente, teve dificuldades para listar: "Deixa eu pensar, várias coisas, pessoas, falsidade, sujeira..."

MC Mirella desabafou e disse que está tentando se controlar: "Tem várias coisas que me deixam de cabeça quente aqui dentro. Umas fofoquinhas, indiretinhas, caras e bocas que ficam fazendo" e finalizou: "Estou tentando ao máximo me controlar para não arrumar muita confusão, muita mídia".

Mateus Carrieri relembrou as últimas punições:

@afazendarecord

O que te esquenta a cabeça na ##AFazenda12, MATHEUS?

? som original - A FAZENDA 12

Mariano, o fazendeiro da semana, citou a fofoca: "O que me deixa de cabeça quente é fofoca, conversinha fiada, isso ó, me deixa tinindo". Já Lucas Maciel desabafou:

O que mais faz esquentar a cabeça é acordar todo sábado e descobrir as coisas que eu fiz na festa".

Segundo Luiza Ambiel, o que a deixa de cabeça quente é a falsidade:

@afazendarecord

O que te esquenta a cabeça na ##AFazenda12, LUIZA?

? som original - A FAZENDA 12

Além de ficar sem café, Lipe Ribeiro apontou um peão:

@afazendarecord

O que te esquenta a cabeça na ##AFazenda12, @lipemribeiro ?

? som original - A FAZENDA 12

Juliano Ceglia fez questão de citar algumas situações do jogo:

O que mais me faz esquentar a cabeça é mimimi, é disse me disse. É chato esse negócio de 'você falou isso? Você falou aquilo'?"

Jojo Todynho deu continuidade. A funkeira foi direta: "Caráter corrompido". E pra fechar, Biel desabafou brincando: "Os frios (mostrando a geladeira) não duram uma reposição completa".

E mais

Com média de 3,1 milhões de inscritos no TikTok, "A Fazenda 2020" é considerado o maior reality show do mundo na plataforma. Através da conta oficial (@afazendarecord), o reality da RecordTV compartilha conteúdos exclusivos que são gravados pelos peões dentro da casa e interações com os usuários.