Topo

Giulia Be é atacada após término de Luan Santana: 'Vitão versão feminina'

Giulia Be sofreu ataques na internet após Jade Magalhães confirmar o término de sua relação com Luan Santana - Reprodução / Instagram
Giulia Be sofreu ataques na internet após Jade Magalhães confirmar o término de sua relação com Luan Santana Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2020 13h07Atualizada em 19/10/2020 15h57

A cantora Giulia Be está sendo atacada por internautas após Jade Magalhães confirmar o término do noivado com Luan Santana. A artista, que recém-lançou o clipe da música "Inesquecível", parceria com o sertanejo, é apontada como o pivô da separação do cantor.

Assim que a notícia do rompimento veio a público, Giulia postou um trecho do clipe onde protagoniza momentos românticos ao lado de Luan.

Nos comentários da publicação, a cantora recebeu críticas. Alguns acreditam que ela realmente contribuiu para o término, outros citam um marketing desnecessário.

"Nossa que desnecessário fazer esse post, ainda mais nesse momento, falta de respeito com a Jade", escreveu uma fã. "Vitão versão feminina", afirmou outra, citando o atual namorado de Luísa Sonza.

Já uma usuária do Instagram destacou: "Aproveita a falação para divulgar a música, esperta".

"Toda loira rouba o marido de alguém, né" e "A Jade assistiu certeza", foram outros comentários deixados no perfil da cantora.