PUBLICIDADE
Topo

Lucas fala para Lipe que ele parece um cachorrinho de Jake e Mariano

A Fazenda 2020: Lucas Maciel conversa sobre jogo com Lipe Ribeiro - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lucas Maciel conversa sobre jogo com Lipe Ribeiro Imagem: Reprodução/Playplus

Assinatura Colaboração para UOL, em São Paulo

19/10/2020 19h50

Lucas Maciel chamou Lipe Ribeiro para conversar no início da noite de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV). O apresentador disse ao empresário que não está aliado a nenhum grupo 100%, que se vê no meio, mas que acha que Lipe está muito ligado em Jakelyne Oliveira e Mariano. "Vocês três se protegem de uma maneira muito fechada. Você é um cachorrinho deles. O que eles falarem você faz", falou Lucas. O "Ex de Férias com o Ex" discorda:

Nem a pau. Eu faço um jogo muito mais individual aqui. Eles sabem que você é minha prioridade".

O criador de conteúdo continua falando de Jake e Mariano. Para ele, a modelo é uma incógnita e muito jogadora: "Ela é muito nebulosa para mim. Acho o Mariano meio bobo, ele é extremamente manipulado por ela (Jake)". Lipe concorda com com o amigo e diz que também já percebeu que Jake faz as coisas de caso pensado.

Mais cedo, Lucas conversou com Biel sobre a formação da roça de amanhã e imaginaram possíveis cenários e como se salvarem da berlinda. O funkeiro deu a entender que não confia em Lipe: "Se eu tivesse na posição de ter que confiar nesse mano ai (Lipe), Deus me livre", falou Biel para Lucas.