Topo

Mirella e Biel conversam sobre Jakelyne: 'Está se achando a fazendeira'

A Fazenda 2020: Mirella e Biel conversam sobre formação de roça - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mirella e Biel conversam sobre formação de roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2020 09h35

Biel ajudou Mirella na manhã de hoje a cuidar das ovelhas de "A Fazenda 2020" (RecordTV).

Durante o trato, aproveitou para desabafar sobre a conversa que teve com Mariano durante a festa "Likes". "Sou muito coração, não queria ter conversado. Fácil pedir desculpa quando tá todo mamado. Quero ver vir conversar sóbrio", desabafou Biel.

"Fiquei muito pu** de ter conversado com ele", continuou. Ele revelou que gostaria de ir para a roça com o cantor, para sentir como está sendo visto lá fora, já que os peões têm a imagem de que Mariano é intocável.

A dupla conversou sobre a dinâmica da noite de ontem.

"Pelo amor de Deus, fiquei muito brava ontem na sala. Você tava dormindo, mas estavam falando c****, não foi no fazendeiro. A Jakelyne falou da Luiza: 'ué, fugiu do fazendeiro?'", contou Mirella, irritada.

"Ela gozando com o p** dele. Tá se achando a fazendeira, ligado?", reforçou Biel.

"Fazendeiro não dura pra sempre, não mata ninguém aqui não", continuou a cantora.

Formação de roça

Biel seguiu conversando sobre a formação de roça, incentivando a união para votarem em Jakelyne. "Eu, o Ju, você, a Luiza e a Vic votando na Jake já são cinco votos. Eles vão ter que escolher alguém pra salvar a Jake. Não sei em quem vão focar", disse. "A turminha deles não sei em quem vai votar. Da última vez, vieram pedir para gente votar na Carol", revelou.

"Por mais que as meninas se afastaram de mim, eu não acho que a Tays e a Stéfani votariam em mim", analisou a funkeira. "Quero só ver em quem o Lucas e o Lipe vão votar."

"A Raissa, a Stéfani vão fechar com eles. Mas se todos eles votarem em uma pessoa só, essa pessoa já tá na roça. Sendo que eu e o Juliano estamos na baia, quem vai ser essa pessoa? Acho que pode ser até a Lidi. Semana passada estavam metendo o louco que queriam salvá-la, e essa semana pode ser que vão nela", calculou o cantor.

"Quem sobrar do Resta Um pode ser que vete o Juliano, porque ele é bom de prova. Vou falar pra ele não me salvar, porque se nós dois pudermos fazer a prova, entre eu, ele e a Luiza, quem ganhar, pra mim, tanto faz", afirmou Biel, já considerando estar na roça.

"Mas ir os três? P****. Fala sério", lamentou a cantora."O fazendeiro tá do lado deles", rebateu o cantor.

"Acho que ele vai na Luiza. Quem vai pela casa pode ser a Jake", sugeriu Biel, que disse que a postura dela é arrogante.

"Meu Deus, mas vai ser um susto pro povo. Quero só ver o que ela vai falar", brincou a cantora.

"Tá muito em cima do salto", criticou o cantor.