Topo

Tays desabafa sobre relação com peões: 'Não tô conseguindo administrar'

A Fazenda 2020: Tays Reis desabafa com Jake Oliveira e Lucas Maciel sobre a relação com Biel e com os outros peões - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Tays Reis desabafa com Jake Oliveira e Lucas Maciel sobre a relação com Biel e com os outros peões Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2020 14h16

Tays Reis conversou, na tarde de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV) com Jake Oliveira e Lucas Maciel sobre sua relação com os outros peões, especialmente com Biel, com quem tem um affair no reality.

"Sabe que eu estava falando para a Lu, coisa que eu não estou conseguindo administrar: Biel e meus amigos aqui, e as pessoas que eu não gosto lá, sabe? Se você para para analisar, é muito notório", disse a cantora.

As pessoas que ele anda são pessoas que não gostam de mim, e as pessoas que eu gosto não estão nem aí para ele. Não estou conseguindo, sabe? Não estou, gente, real".

Tays continuou: "Está surreal para mim, eu nunca vivi isso na minha vida. Isso é muito podre", lamentou.

Lucas chamou a atenção para o fato de que não é só ela que está passando por essa situação, já que Biel, no ponto de vista do youtuber, também tem o mesmo dilema. "É! Os dois, na verdade", concordou a peoa.